Ginástica Artística Feminina embarca para Espanha

A Ginástica Artística Feminina inicia 2014, com um estágio de treinamento fora do Brasil. Na noite desta quarta-feira 15, as atletas embarcaram para Barcelona, na Espanha, onde fazem o primeiro camping do ano, até o dia 31. As atividades seguem com o planejamento em preparar as ginastas, tanto as mais experientes quanto as mais jovens, para os compromissos internacionais deste ano e também para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

As ginastas convocadas são Daniele Hypólito, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julie Simon, Letícia Costa, Lorrane Oliveira, Mariana Valentin, Milena Theodoro, Raquel Silva, Rebeca Andrade e Rebecca Avelino.

Os técnicos que participam das atividades são Alexandre Alexandrov, Alexandre Carvalho, Francisco Porath Neto, Keli Kitaura, Mikalai Hradouvkin e Oleg Ostapenko. A coreógrafa é Margarita Vatkina e o fisioterapeuta é Júlio César Mattos. Georgette Vidor é a chefe de delegação e coordenadora.

Compartilhe esta notícia