Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Givanildo comemora vitória contra o Sergipe


Avatar

Publicado em 27 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O treinador Givanildo Sales diz que o time vai se acertando e o objetivo é a classificação (Divulgação)

Para o treinador Givanildo Sales, os jogadores do Falcon vão pouco a pouco, aplicando dentro de campo tudo que aprendem nos treinamentos durante a semana. A vitória contra o Sergipe é o grande sinal, de que a equipe está entrando nos eixos e começando a jogar como quer o seu treinador.
O Falcon derrotou o Sergipe no último sábado (24), por 1 a 0, na Arena Batistão, e chegou aos 11 pontos no Campeonato Estadual, ocupando agora a quinta colocação. O técnico Givanildo Sales destacou que o Carcará colocou em prática tudo aquilo que ele vinha pedindo e poderia até ter conquistado um placar mais elástico.
–  Os atletas fizeram o que é treinado. Poderíamos ter saído com um resultado melhor contra uma grande equipe, que é o Sergipe. Vamos seguir com humildade, pés no chão e dedicação porque temos um compromisso contra o Carmópolis. Ainda não ganhamos nada e eu estava muito chateado com o Falcon na parte baixa da tabela – disse o treinador.
No Sergipão, o Falcon teve uma sequência puxada, com partidas contra Itabaiana, América de Propriá e Sergipe, respectivamente, num curto espaço de tempo. Para Givanildo Sales, o momento agora é de recuperar o time visando a última rodada da fase classificatória.
–  Tivemos três jogos em sete dias e vamos buscar descansar o grupo para a última rodada. O staff está de parabéns pela recuperação dos atletas neste período. Vamos buscar começar a semana visando a próxima partida para buscarmos ter uma sequência de vitórias – projetou Givanildo.
Na próxima rodada, o Falcon vai enfrentar o Carmópolis na Arena Batistão, em Aracaju. Contudo, a partida ainda está sem dia e horário definidos pela FSF.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE