Sexta, 01 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Givanildo Sales revela “chamada” no intervalo


Avatar

Publicado em 07 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O treinador do Falcon, Givanildo Sales, revela que teve que falar sério, chamar os jogadores à responsabilidade no intervalo da partida deste domingo contra o Gloriense. “O time estava disperso, apático e desconcentrado. Precisei chamá-los atenção no intervalo”. Com a vitória da última segunda-feira, o Falcon subiu para a quinta posição na tabela, com sete pontos.
Apesar do bom resultado, o Carcará não começou bem a partida contra o Atlético Gloriense e saiu atrás no placar, buscando a virada no segundo tempo, quando o Touro do Sertão perdeu dois jogadores expulsos. Ao final da partida, o técnico Givanildo Sales falou sobre o desempenho da equipe.
– Pela primeira vez no campeonato estava pedindo a Deus que acabasse o primeiro tempo para poder chegar no intervalo e fazer os ajustes, as modificações e dar uma chamada grande. Voltaram com outra postura, fazendo aquilo que eu pedi e o que a gente treina. Praticamente, um time só jogou no segundo tempo e foi a equipe do Falcon, mesmo quando estava 11 contra 11. Os atletas do Atlético Gloriense estavam só se defendendo e eu pedindo paciência, para rodar a bola que a gente iria chegar e chegamos e construímos. Poderíamos estar em quarto lugar se a gente faz mais um gol – disse.
O treinador diz que já pensa no próximo adversário que é o Itabaiana uma equipe altamente qualificada e que merece toda atenção.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE