Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Governador autoriza segunda etapa da Orla fluvial de Santana do São Francisco


Avatar

Publicado em 26 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foto: André Moreira

O governador Fábio Mitidieri cumpriu agenda oficial nesta quinta-feira (25), na cidade de Santana do São Francisco, que por um dia é a capital do estado. As ações da 20ª edição do programa acontecem no Centro Administrativo Raymundo Firpo Cruz. Também na região do baixo São Francisco, Muribeca será a próxima cidade a sediar o ‘Sergipe é aqui’.
Após fazer a entrega da obra para a Educação, no município vizinho, Neópolis, e autorizar nove ordens de serviços de intervenção nas escolas da região, o governador Fábio Mitidieri autorizou a segunda etapa de construção da Orla fluvial, cais e atracadouro flutuante de Santana do São Francisco, um investimento de R$ 3.221.844,43.
“Hoje é a 20ª edição do ‘Sergipe é aqui’. São mais de 160 serviços, uma média de quatro mil atendimentos por edição. Só no ‘Opera Sergipe’, por exemplo, foram mais de 100 cirurgias agendadas somente hoje. Veja a importância deste evento! Trazemos uma novidade nesta edição, que é a carreta do ‘Qualifica Sergipe’. Vamos começar a fazer treinamentos agora, com 160 horas de carga horária e 12 meses de duração, para quem quiser aprender a dar manutenção em moto”, informou o governador. “Este é o governo das pessoas. Eu quero que os cidadãos entendam que eles têm um governador acessível. E assim é toda a nossa equipe. Por isso nos dedicamos tanto”, concluiu.
O prefeito de Santana do São Francisco, Ricardo Roriz, agradeceu o olhar do Governo do Estado para a região. “Sergipe hoje está representado em Santana. Daqui vieram 82% dos votos para o nosso governador, e tenho certeza que da próxima vez será 99%, porque confiamos no trabalho do governador Fábio. Sabemos que temos um gestor que olha para o baixo São Francisco, assim como as demais regiões. Com o apoio do governador, vamos transformar o baixo São Francisco!”, planejou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade