**PUBLICIDADE
Publicidade

Governo abre processo seletivo para contratação de vigilante


Avatar

Publicado em 19 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, lançou nesta sexta-feira (15), o edital que rege o processo seletivo simplificado para contratação de 318 vagas em vigilância, objetivando atender à necessidade temporária do serviço, em casos de excepcional interesse público, de profissionais para execução de atividades de vigilância nas unidades de ensino da rede pública estadual.
A inscrição deverá acontecer exclusivamente pelo site oficial da Seduc (www.seduc.se.gov.br) onde consta o edital e preencher a ficha de inscrição disponível a partir das 9h do dia 26 de dezembro até as 17h do dia 29 de dezembro de 2023. Os candidatos deverão ficar atentos quanto à escolha das vagas por município, com a confirmação dos dados preenchidos, bem como com a qualidade de leitura dos arquivos anexados e enviados no ato da inscrição. O resultado da lista de inscrições realizadas contendo o quantitativo de documentos de cada candidato será divulgado no dia 02 de janeiro de 2024.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa: a avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, segundo os critérios estabelecidos no edital. A escolaridade mínima exigida é de nível fundamental completo. A carga horária será de 30 horas semanais. Mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo por meio do link https://siae.seduc.se.gov.br/siae.servicefile/api/File/Downloads/10675c00-3acb-404e-a6e8-07ee33bb50bc

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade