Quarta, 06 De Dezembro De 2023
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Grêmio recebe o Flamengo hoje no Olímpico


Avatar

Publicado em 24 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Depois do treino, jogadores do Flamengo dão uma voltinha de carro elétrico para esquecer o Grêmio

Luxemburgo quer esquecer a eliminação com uma vitória contra o seu ex-clube

Flamengo reencontrará pela primeira vez o seu ex-treinador, Vanderlei Luxemburgo

 

Após ser eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira, o Grêmio recebe o Flamengo, neste domingo, às 18h30, no Olímpico, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Quinto colocado no Brasileirão, com nove pontos em cinco jogos, o Grêmio passa a tratar a competição com ainda mais seriedade.
A saída da Copa do Brasil significou uma chance a menos de conquistar uma vaga na Libertadores de 2013, o grande objetivo gremista para a temporada. Agora, além do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá a Copa Sul-Americana para chegar à próxima Libertadores.
O volante Fernando, que havia cumprido suspensão automática na derrota para o Náutico, no último domingo, está confirmado no meio de campo tricolor, após já ter atuado contra o Palmeiras. A tendência é que Luxemburgo mantenha Marcelo Moreno ao lado de Kleber, apesar de não atravessa boa fase.

Reencontro – Na partida diante do Grêmio, neste domingo, o Flamengo, sétimo colocado com nove pontos, reencontrará pela primeira vez o seu ex-treinador, Vanderlei Luxemburgo. O técnico, que saiu para dar lugar ao Joel Santana no início deste ano, conhece muito bem o elenco rubro-negro, ganhando elogios do atual comandante rubro-negro.
Para esta partida, Joel Santana não poderá contar com Léo Moura, Thiago Medeiros, Camacho e Deivid, que ficaram no Rio de Janeiro se recuperando de lesões. Hernane assume a posição de companheiro de Vagner Love no ataque titular do Flamengo, antes de Diego Maurício, na reserva. Joel Santana ainda elo

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE