Terça, 21 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Gustavo Schutz já está à disposição do treinador


Avatar

Publicado em 04 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Recuperado de lesão, o atacante Gustavo Schutz está à disposição do técnico Roberto Cavalo, para o jogo deste domingo contra o CSE. Ele ficou de fora da estreia do Tricolor da Serra na competição, porque ainda estava se recuperando da contusão sofrida no jogo de volta da semifinal do Campeonato Sergipano.
– Acabei sofrendo uma lesão no último jogo contra o Confiança, mas passou e estou recuperado. Agora depende só do professor – disse.
Com oito gols, Schutz foi o artilheiro do estadual vestindo a camisa do Tremendão e revela que pretende brigar pelo mesmo objetivo na Série D.
– Se tiver a oportunidade de também buscar a artilharia na Série D, é um objetivo que eu tenho, e eu quero sim buscar – afirmou.
O atacante também falou sobre as expectativas para o duelo contra o Jacuipense. Depois de empatar fora de casa, o Tricolor da Serra busca a primeira vitória na competição.
– A gente sabe que não vai ser fácil e já acompanhou a equipe deles, conheço até alguns atletas. Sei que não vai ser fácil, mas a gente vai jogar em casa e tem que se impor. A gente representa uma camisa muito grande, então, vai em busca da vitória – finalizou.
O Itabaiana recebe o CSE neste domingo, às 16h, no Barretão, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE