No Aeroporto de Aracaju, Hernane faz uma selfie, antes do embarque da delegação para o Rio de Janeiro
Hernane Brocador pode estrear contra o Vasco
Publicado em 02 de julho de 2021
Por Jornal Do Dia
O atacante e artilhei ro Hernane Broca dor pode ser a grande novidade na equipe do Confiança na partida deste sábado em São Januário contra o Vasco da Gama. O atacante chegou, treinou e já está com a delegação no Rio de Janeiro. A estreia de Hernane vai depender do interesse do treinador. Ele pode começar jogando ou entrar no decorrer da partida.
No primeiro contato com a imprensa, Brocador disse que chegou com fome de bola e espera corresponder à expectativa. "Vim com fome de jogar futebol. O que eu espero é chegar aqui e dar conta do recado. Muitos ficaram surpresos com minha chegada, mas eu creio que as coisas vão começar a acontecer. Estava um período afastado e acho que quando o jogador está sem jogar ele chega com mais tesão e vontade de jogar futebol. Um lugar onde todos me acolheram com enorme carinho e isso me deixou mais tranquilo. Tenho todas as condições de trabalho e espero corresponder à altura. Creio que no momento que eu engrenar não vou parar mais", afirmou o artilheiro.
Nesta quinta-feira (1º) à noite, Hernane treinou com todo o elenco na academia hotel. Nesta sexta-feira (2) também à tarde ele participa do treino de campo, quando Rodrigo Santana pretende definir a equipe para encarar o Vasco.
Com apenas oito pontos e na 15ª. posição na tabela de classificação, o Confiança precisa vencer o Vasco, para se distanciar da zona de rebaixamento. Hoje, o Confiança está a duas posições da Z4. A primeira equipe na Zona de Rebaixamento é a equipe do Remo, com sete pontos ganhos.
Ausentes – Para essa partida de cara, o time proletário não contará com o zagueiro Nery Bareiro, que recebeu contra o Coritiba, o terceiro cartão amarelo. A situação mais delicada é de Serginho que fica fora da equipe por dois jogos. Ele estava com o segundo amarelo. Contra o Coritiba, Serginho recebeu o terceiro amarelo e posteriormente um vermelho. O meia vai cumprir suspensão de dois jogos.