Herói do último título, Brendon que repetir história
Publicado em 13 de maio de 2021
Por Jornal Do Dia
Um gol marcado contra o próprio Lagarto aos 49 minutos da fase final colocou o Sergipe na disputa do título de 1981. O resto da história já se sabe Sergipe conquista o título em cima do Itabaiana. Àquela altura o time rubro estaria fora da disputa. Autor do gol: o volante Brendon, que virou herói e xodó da torcida. Este ano, Brendon espera que a história se repita e o time seja mais uma vez campeão estadual. Coincidência ou não, o adversário é a mesma equipe do Lagarto.
Brendon já tinha sido campeão pelo Sergipe dois anos antes, em 2016. Outro remanescente da campanha de 2016 no time atual é o atacante Hiago, muito embora esteja bem distando do futebol apresentado naquele ano. Em2018, o técnico rubro era Elias Borges.O volante Brendon está confiante na conquista de mais um título pelo Sergipe.
– Fui muito feliz. Agoraestou indo para a minha terceira final e, se Deus quiser, vamos em busca desse tri. A torcida tem muito carinho por mim, sempre que venho sou muito feliz em chegar às finais – contou Brendon.
Hiago relembrou a conquista em 2016 e disse querer aumentar a quantidade de títulos com a camisa alvirrubra.
– Eu cheguei no decorrer do campeonato, em 2016. Era um elenco muito bom, já estavam entrosados. Tive sequência boa e apoio do torcedor, fiz até o gol em um dos jogos da final. Já esse ano, estou desde o início. Sentimos falta do nosso torcedor nas arquibancadas, mas nosso grupo sempre focou em chegar na final. Vamos buscar o título, porque esse clube merece. E mais uma conquista particular, quero buscar o bicampeonato- afirmou Hiago.