**PUBLICIDADE
Publicidade

Homem faz mulher e filhos como reféns


Publicado em 09 de outubro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Até às 19h desta terça-feira (8), permanecia sob a mira de arma de fogo, quatro pessoas de uma mesma família; todas, refém de um homem apresentado pela população como sendo pai das crianças e ex-esposo da mulher. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu ainda no início da tarde, um chamado oculto indicando o cenário de periculosidade vivenciado pela família. Duas viaturas foram encaminhadas para o local indicado e constataram a verdade das informações. Desde o primeiro momento, especialistas em diálogo e negociação foram recrutados para conduzir os trabalhos de liberação das vítimas.
A abordagem criminosa aconteceu em uma residência no Parque São José, município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Pela Polícia Militar foi destacado ainda que profissionais da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) ouviram uma mulher, apresentada como irmã da vítima confinada. Ela revelou que conseguiu fugir do espaço e o homem – de identidade não revelada -, efetuou disparos, mas não conseguiu atingi-la. Para o local também foram enviadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e do Corpo de Bombeiros Militar.
Em comunicado oficial a SSP revelou que as crianças estavam na casa do pai, quando ele ligou para a ex-companheira e disse que uma delas havia se machucado, precisando de assistência por parte dela. Preocupada, ela foi até o local, onde foi surpreendida pelo homem armado, que a colocou junto com os filhos em situação de cárcere no imóvel. O JORNAL DO DIA segue acompanhando este caso e apresenta informações complementares na próxima edição, no Jornal do Dia Online, e através das nossas redes sociais (MAJ).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade