Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Homem morre atropelado na Avenida Augusto Franco


Publicado em 29 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foi velado e sepultado na tarde de ontem o corpo do empresário Antônio Passos de Jesus, 53 anos, vítima de acidente de trânsito registrado por volta das 6h de ontem na Avenida Augusto Franco, bairro Ponto Novo, zona Sul de Aracaju. Conforme constatado por familiares e agentes do Instituto Médico Legal (IML), o impacto aconteceu em frente ao condomínio onde a vítima residia. Testemunhas acionaram de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe chegou com brevidade, mas o óbito foi constatado ainda no local. O motorista do veículo permaneceu nas proximidades do carro e do corpo com o objetivo de prestar os devidos esclarecimentos.
Popularmente conhecido como ‘Ratinho’, há mais de 15 anos o pedestre possui uma lanchonete, a qual passou a noite e madrugada trabalhando. Pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foi constatado que o condutor do veículo – de identidade não revelada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) –, de igual modo entrou em contato com o Samu 192, bem como tentou animar e manter a consciência da vítima fatal enquanto profissionais de resgate se deslocavam. A Polícia Militar coordenou os estudos, submeteu o motorista ao teste do etilômetro, o qual não apontou embriaguez. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.
Este foi o segundo atropelamento fatal registrado pela Polícia na capital sergipana em menos de 24 horas. Na tarde da última quinta-feira (27), um homem foi atingido na Avenida Paulo Barreto de Menezes, também zona Sul de Aracaju.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade