Homem morre esfaqueado em barragem de Lagarto
Publicado em 28 de abril de 2020
Por Jornal Do Dia
A Polícia Civil de Lagarto (Centro-Sul) está investigando o assassinato de Genilson de Souza Andrade, 33 anos, que morreu esfaqueado na tarde deste domingo. O crime aconteceu enquanto ele tirava uma sesta na porta de casa, após o almoço, próximo à Barragem Dionísio Machado, em Lagarto.
De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), o corpo foi encontrado por vizinhos por volta das 15h. Ao chegarem no local informado, o homem estava morto, com marcas de golpes de arma branca no tórax. A PM confirmou ainda que Genilson não tinha nenhum registro de ficha criminal, mas foi informada por testemunhas que o rapaz teria se desentendido com alguém no período da manhã, mas ninguém soube informar mais detalhes. O caso vai ser investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Regional de Lagarto, que vai buscar ouvir todas as pessoas que tiveram algum contato com a vítima até a tarde do crime.
Riachão – Em Riachão do Dantas (Centro-Sul), a Polícia Militar local prendeu em flagrante, na manhã de ontem, João Avelino dos Santos Junior, acusado por um homicídio ocorrido no povoado Altos, zona rural do município. O autor do crime alega que a vítima estava de posse de uma arma branca e o agrediu. De acordo com João, ele então retirou a arma da mão da vítima e a executou. R$170 foram subtraídos da vítima, o que vai de contra ao relato de legítima defesa.
Ele foi preso em frente a um posto de gasolina, já na sede do município, local próximo de uma rodoviária. Policiais acreditam que o indivíduo planejava uma fuga. O flagrante foi lavrado pela Delegacia de Riachão do Dantas.