Identificar e derrotar o fascismo
Publicado em 05 de abril de 2018
Por Jornal Do Dia
* Rômulo Rodrigues
O Fascista passa o ano inteiro defendendo a tortura, o estupro, a misoginia, a violência contra Negros, Pobres, Mulheres, Homossexuais e tudo que for violência contra a maioria da população e quando chega na Sexta Feira da Paixão deixa de comer carne; vai à missa e reza por aquele que foi delatado por dinheiro, torturado e assassinado justamente por defender tudo que o Fascista condena.
Segundo o Site Jornalistas Livres; os Fascistas autores do atentado a tiros à Caravana de Lula são Rafael Leonardo Link, da milícia de Bolsonaro em Palma Sola (SC) e Luiz Henrique Crestani, filiado ao PP de Palma Sola, Ruralista e Empresário do Grupo Crestani, pertencente a uma casta que comprou Tratores e Sementes a juros subsidiados nos Governos Lula e tiveram financiamentos para escoarem suas produções no Governo Dilma, não pagaram as dívidas e querem o perdão do atual governo, incitando o ódio contra Lula, Dilma e o PT.
Registre-se com absoluta condenação que todo ataque Fascista foi assistido por membros destacados da Polícia Militar que reagiram frente ao ato terrorista; simplesmente rindo.
O ódio deles é por admitirem que foram beneficiados por um Governo de Inclusão pelo Direito e pela Renda que ousou criar, naquela região, Universidades Federais e Institutos Tecnológico onde os filhos dos seus empregados puderam disputar os acessos com seu filhos.
Eles acham e dizem que Lula é bandido porque livrou o Brasil do FMI e da ALCA; tentáculos da dominação americana; colocou o País como sexta economia mundial; valorizou o poder de compra do Salário Mínimo em 76% acima da inflação acumulada no período; aumentou o PIB Per- Capita em 466%; criou o programa Bolsa Família para colocar os filhos dos pobres na escola, aprovadíssimo pela ONU e recentemente adotado na Itália; criou o POUNI, o Brasil sorridente, Farmácia Popular e Luz para todos.
Também criou 18 novas Universidades federais; 14 Escolas Técnicas Federais; incluiu mais de cinco milhões de jovens, entre eles, negros e negras, pobres no ensino superior, dando oportunidade para filha de Pedreiro ser Médica, de Carpinteiro ser Engenheiro e de Empregada Doméstica ser Advogada; tirou 40 milhões de pessoas da miséria, colocando 38 milhões na nova classe média; criou o PAC; fez a transposição do Rio Sâo Francisco; Minha Casa Minha Vida; aumentou o orçamento da Saúde em R$ 28 bilhões.
Os Fascistas não aceitam que o livro de Lula "A Verdade Vencerá" seja um dos mais vendidos do País e já tenha sido contratado para ser editado em oito Países enquanto os de Moro, Dallagnol estejam encalhado nas prateleiras das livrarias e o filme de propaganda "PF a lei é para todos" seja um retumbante fracasso.
Enquanto isso a Ministra Carminha continua a exercer o seu papel ridículo, sem nada a ver com a honradez de uma magistrada que deveria defender a Constituição e fica a resmungar que a suprema corte está recebendo pressões.
Na verdade, todos sabem que o judiciário faz parte do golpe e nas tiradas das bolas seguintes pode cair para ela (Carminha), a possibilidade de assumir a presidência da República para deixar que a Globo governe diretamente mantendo-a sob seu comando; já que ela demonstra a cada momento que topa qualquer coisa por um lugar na Ribalta, mesmo que passageiro.
A farsa se consumará com a cassação de Temer e um golpe em Rodrigo maia e aí as portas estarão abertas-com o supremo com tudo- para adiarem as eleições.
Esses ataques fascistas espalham o ódio para encobrir uma realidade que vem ficando exposta a cada momento; a China e a Rússia com políticas de não beligerância nas relações comerciais e diplomáticas estão ocupando cada vez mais espaços na América latina e o Brasil liderado por Lula passa a ser o principal parceiro no continente ameaçando a hegemonia americana.
O queassusta em Tio Sam é ver que está crescendo muito o apoio popular na luta contra o fascismo e por isso está investindo na contratação de milícias fascistas para atacar as forças de esquerda.
Para bom entendedor é só mostrar que o líder dos fascistas do Paraná é um empresário de P.P, o mesmo partido da Senadora Ana Amélia e do Líder na Câmara, Arthur Lira, cuja prisão por corrupção está sendo pedida pela Procuradora Dodge. O P.P é o partido que se destaca por ter o maior número de envolvidos em corrupção, inclusive o marido da Senadora.
Estes mesmos machistas, fascistas, corruptos estão atacando a Ministra Rosa Weber para que vote contra Lula, enquanto o procurador Dallagnol faz greve de fome; com auxílio moradia, com tudo; para que o STF prenda Lula, numa ação tão ridícula que já se transformou na piada da páscoa em que um procurador federal faz jejum para pedir a prisão do homem que mais combateu a fome no mundo; o que deixa claro que, em plena páscoa, essa camarilha do judiciário teria condenado Jesus Cristo como chefe de Organização Criminosa.
Já está bem claro que todo esse ódio vem do medo e o medo vem da constatação da inferioridade, do sentimento de fracasso em não ter como enfrentar Lula numa disputa democrática.
Quem persegue e agride Lula passa atestado de que não tem como vencê-lo e um dos últimos argumentos, o de que ele é analfabeto, caiu por terra depois da entrevista do Moro no programa roda morta.
* Rômulo Rodrigues é militante político