Índio define o Olímpico para encarar o Sergipe
Publicado em 07 de março de 2018
Por Jornal Do Dia
A principal novidade na equipe do Olímpico de Itabaianinha, adversário do Sergipe nesga quinta-feira à noite na Arena Batistão, é o treinador Índio Ferreira, que assume a vaga deixada por Givanildo Sales.
Índio assumiu a equipe na última segunda-feira, comandou dois treinos com bola e nesta quarta-feira comandou o treino final, para definição e confirmação da equipe. Ele não pretende fazer muitas modificações na equipe. Vale lembrar que o Olímpico é a única equipe invicta do Campeonato Sergipano.
O time de Itabaianinha se classificou em quarto lugar para o hexagonal, com a mesma pontuação do Confiança, perdendo a terceira posição na última rodada por ter uma vitória a menos. Vale lembrar que o time não perde desde outubro de 2016.
– Essa classificação invicta tem muito a cara desse nosso grupo. Um time que não desiste nunca do jogo, não tem bola perdida, jogadores que vieram para dar o melhor com a camisa do Olímpico e que querem marcar história no clube. Sabemos que não somos imbatíveis, mas para um time ganhar da gente tem que suar sangue, porque nosso time sempre entra em campo com muita raça e força de vencer, isso vem desde a segunda divisão, onde também não perdemos para ninguém nos 90 minutos – afirmou o atacante Fabinho Cambalhota.
No hexagonal, por ter ficado em quarto lugar, o Olímpico de Itabaianinha terá três jogos fora de casa contra Sergipe, Itabaiana e Lagarto. O primeiro deles já será nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Batistão.
O Olímpico terminou a primeira fase do estadual como um dos melhores ataques ao lado do Sergipe, com 15 gols marcados cada um. Além disso, foi o único time que não perdeu nessa fase.