O secretário Antônio Hora, o diretor Glenyson Cruz e o presidente Milton Dantas visitaram obras de reforma do estádio Paulo Barreto, em Lagarto
Iniciadas obras de reforma do Barretão
Publicado em 13 de agosto de 2018
Por Jornal Do Dia
A exemplo do que vem fazendo em todas as obras, que estão sendo realizadas nos equipamentos esportivos pertencentes ao acervo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (Seel), o secretário Antônio Hora Filho, visitou na manhã desta sexta-feira 10, as obras de reformas do Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto.
Antônio Hora se fez acompanhar do diretor de praças esportivas da Seel, Glenyson Cruz e do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas.
A comitiva percorreu todo o canteiro de obras e o secretário pode constatar, que os serviços estão dentro do cronograma e devem ser concluídos ainda este ano, fazendo com que a equipe do Lagarto venha a disputar os seus jogos do Campeonato Sergipano de 2019 no Barretão ao lado da sua torcida. Durante visita, o secretário Antônio Hora conversou com os responsáveis pela reforma, avaliou as plantas da obra e ficou satisfeito com o que viu.
Próxima visita do secretário Antônio Hora será às obras de implantação do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA), que estão sendo realizadas no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana. A implantação do SPDA (para-raios) é uma antiga exigência do Ministério Público Estadual (MPE) agora atendida pela Seel.
A visita desta sexta-feira se estendeu ao estádio Francão na cidade de Estância. Lá a situação é crítica e o estádio deve ser liberado na próxima semana, para receber os jogos do Estanciano na Segunda Divisão. O diretor de esporte da Seel, Glenyson Cruz, disse que o Francão deve receber um tratamento de choque já a partir da segunda-feira.
– Fizemos a vistoria hoje. Vamos tomar algumas medidas e enviaremos uma equipe para lá na segunda para que os reparos necessários sejam feitos, oferendo as mínimas condições necessárias para a utilização da praça. Estaremos enviando uma equipe de trabalho para Estancia já na segunda-feira e em ritmo de mutirão faremos o que for possível. Um serviço paliativo, recuperando deixando em condições de receber os jogos do Estanciano na Segunda Divisão – garantiu o diretor Glenyson Cruz.