Quinta, 29 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Inscrições para Concurso Público da UFS são reabertas


Avatar

Publicado em 30 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


As inscrições do Concurso Público para Técnico Administrativo em Educação da UFS (Universidade Federal de Sergipe) estão reabertas e irão até as 14h (horário de Brasília/DF) do dia 7 de dezembro de 2023. Aqueles que se inscreveram anteriormente e não pagaram a taxa de inscrição, não precisam se reinscrever novamente, basta gerar a segunda via do boleto e efetuar o pagamento dentro prazo. Aproveite essa chance!
A reabertura da inscrição não altera a data da prova, nem outro detalhe do cronograma.O certame oferta 91 vagas para 29 cargos de diversas áreas, destinadas aos profissionais de nível Médio,Técnico e Superior e as remunerações podem passar dos R$ 4.550.
As oportunidades para nível Médio são de Assistente de Alunos e Assistente em Administração. Para os profissionais com formação técnica, as oportunidades são:Técnico de Laboratório (Química), Técnico de Laboratório (Biologia), Técnico em Contabilidade, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia e Técnico em Tecnologia da Informação.
Já para nível Superior, as vagas são para o cargo de: Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Assistente Social,Bibliotecário-Documentalista, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico,Médico Psiquiatria, Médico Veterinário, Médico Veterinário (Cirurgia de Pequenos Animais), Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo (Produtor Cultural), Técnico em Assuntos Educacionais e Terapeuta Ocupacional. Todos os cargos possuem requisitos específicos e podem ser consultados no edital.
As inscrições devem ser realizadas no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br. A segunda via do boleto para a taxa também deve ser gerada pelo mesmo endereço, na página deste concurso. A prova objetiva continua prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2024, em três cidades do Sergipe: Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade