Domingo, 20 De Abril De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Inscrições para concurso de defensor público em Sergipe começam hoje


Publicado em 14 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Os interessados em disputar uma das vagas para o cargo de defensor público substituto da Defensoria Pública do Estado de Sergipe poderão fazer sua inscrição a partir das 10 horas desta terça-feira, 14, através do site www.cespe.unb.br. O valor da taxa é de R$ 180.

Serão disponibilizadas 10 vagas e a formação de cadastro reserva.  O salário inicial é de R$ 10.271,70.
O candidato deverá ter diploma do curso de graduação em direito fornecido pela Instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dois anos de prática forense.

 Considera-se prática forense o tempo de advocacia e o exercício profissional de consultoria, assessoria, desempenho de cargo, emprego ou função de atividades eminentemente jurídicas, estágio obrigatório (curricular) e não obrigatório (extracurricular).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade