Itabaiana cede o empate já nos acréscimos
Publicado em 08 de junho de 2021
Por Jornal Do Dia
Um gol de cabeça do atacante Thauan aos 48 da fase final tirou do Itabaiana a oportunidade de estrear com vitória no Brasileiro da Série D. Assim, o Itabaiana empatou em 1×1 com a Juazeirense, na tarde deste domingo (6), no Etelvino Mendonça. Aurélio cobrando penalidade máxima no primeiro tempo, marcou o gol do Itabaiana. Não foi uma boa estreia do Tricolor Serrano, pois jogando em casa, tinha a obrigação de vencer.
O tricolor serrano conseguiu todo o primeiro tempo de jogo imprimir um futebol vistoso, com a finalidade de chegar a abertura do marcador, mas o tento do representante só saiu mesmo aos oito minutos da segunda etapa, num pênalti provocado pelo zagueiro do clube baiano. O meia Aurélio cobrou e fez Itabaiana 1 a 0.
Como diz o velho adágio popular que "o jogo só acaba quando o juiz trilhar o apito", um feito não lembrado pelos tricolores que acabaram cedendo espaço para os visitantes, em um lançamento na área, o atacante Thauan, que havia substituído Nino Guerreiro, encaixou a bola no fundo da malha, decretando o empate. Final 1 a 1.
Com o empate o tremendão ocupa a quinta posição na tábua de classificação e enfrenta no próximo sábado, 12, às 16h00, o Atlético de Alagoínhas-BA, no estádio "Carneirão", no interior baiano.