O treinador Luís Carlos Cruz lamenta a derrota e diz que todo o time foi avisado sobre o perigo representado pelo Paraná
Itabaiana esquece a CB e foca no Dragão
Publicado em 08 de fevereiro de 2019
Por Jornal Do Dia
A derrota para o Pa- raná e o a péssima apresentação do Itabaiana naquela partida são coisas do passado. Jogadores e comissão técnica admitem que o time não esteve bem naquela partida, porém, o mais importante a partir de agora é juntar os cacos, dar a volta por cima e encarar o Confiança como o jogo da reabilitação. O jogo mais importante do Tricolor no campeonato.
O time serrano é vice-líder da competição com oito pontos ganhos e enfrenta o líder, com diferença de apenas um ponto. Uma vitória leva o Itabaiana à liderança da competição e com certeza, acabará com o clima atual.
Para isso o treinador Luís Carlos Cruz tem que rever seus conceitos e escolher a equipe ideal, para encarar o Dragão, sem dúvida alguma a melhor equipe do campeonato.
Depois da derrota Luís Carlos Cruz fez uma avaliação do desempenho do Tremendão na Copa do Brasil
– Propiciamos o contra-ataque e eu disse, eu avisei, eu treinei, foi avisado a eles que não dessem o contra-ataque porque eles são mortais. Do meio para frente é um time de muita qualidade. No 3 a 2 ali foi decisivo. Se a gente não entrega o quarto gol como entregamos, talvez estaríamos agora lamentando a desclassificação, mas com um 3 a 2, ou até um 3 a 3. Não um 5 a 2 como foi – comentou Luís Carlos Cruz.
O Tremendão foca as atenções agora no Campeonato Sergipano. No próximo domingo, também na Arena Batistão, encara o Confiança na luta direta pela liderança isolada da primeira fase do estadual. Atualmente, o time é o vice-líder com oito pontos, um a menos que o oponente, que está na ponta.