Questionado pelos torcedores, o treinador Washington Cerqueira promete mudanças na equipe do Itabaiana
Itabaiana precisa do apoio da torcida
Publicado em 23 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
O Itabaiana perdeu para o Vitória da Conquista na última segunda feira, 21, permanece na segunda posição com os sete pontos ganhos, ao lado do próprio Vitória, mas precisa vencer o Santa Rita no próximo domingo, para ganhar a vaga na próxima fase. Para isso o treinador Washington Cerqueira admite que o apoio da torcida será muito importante em jogos dessa natureza.
Para a partida contra o Santa Rita, o Itabaiana contará com o volante Mika, ausente do último jogo e que fez muita falta no meio de campo do time serrano. Mika já está recuperado e voltou aos treinos nesta terça-feira. Mas não terá o atacante Renato Maceió expulso no último jogo. Os trabalhos para o jogo contra o Santa Rita começaram cedo.
A delegação chegou na manhã desta terça-feira à Itabaiana e à tarde os jogadores já estavam no CT da Serra, realizando trabalhos regenerativos. Nesta quarta-feira, Washington comanda o primeiro trabalho com bola.
Torcida questiona o trabalho do treinador – O Itabaiana iniciou a série D do Campeonato Brasileiro muito bem, somando duas vitórias em dois jogos e ganhando bastante confiança da torcida, que desacreditava da equipe, por conta de mais um viceno Campeonato Sergipano, o terceiro seguido.
Depois da terceira rodada vieram os problemas. Otime acumulou duas derrotas e um empate e agora, precisa vencer o último jogo da última fase para garantir a classificação em segundo lugar, já que o primeiro lugar é do Treze-PB, que tem 11 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Itabaiana, que tem apenas sete.
Alguns torcedores questionam o trabalho do treinador e atribuem esta queda de rendimento da equipe ao técnico Washington Cerqueira. A irritação da grande parte da torcida é a escalação de três volantes durante os últimos jogos.O treinador, no entanto, promete mudanças para o jogo de domingo contra o Santa Rita-AL, no Etelvino Mendonça.