Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana se despede da Copa do Nordeste sem vitória


Avatar

Publicado em 29 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Itabaiana encerrou a pífia campanha da Copa do Nordeste com mais uma derrota. Foi triste a participação do time sergipano na competição regional. Foram sete derrotas consecutivas em sete jogos, não somando um ponto sequer.
Contra o Ceará Em um jogo de emoções fortes, o time cearense assegurou sua classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O Vozão venceu o Itabaiana de virada em uma partida disputada nesta quarta-feira (27) na Arena Castelão, com placar final de 2 x 1. Os gols foram marcados por Neném, para o Itabaiana, e Facundo Castro e Erick Pulga, para o Ceará.
Com esse resultado, o Ceará encerrou a fase de grupos em 4º lugar no Grupo A, totalizando 15 pontos. Agora, enfrentará o Sport nas quartas de final, em jogo único. As equipes repetirão o confronto das finais do Nordestão de 2014 e 2023.
Surpreendendo a todos, o técnico Vagner Mancini optou por escalar o time reserva para o confronto decisivo. Isso resultou em uma falta de consistência e entrosamento em campo, tornando o jogo bastante desafiador e colocando em risco a participação do Ceará no mata-mata do Nordestão. Felizmente, a estrela de Pulga brilhou mais uma vez e garantiu a vitória que levou a equipe para a próxima fase.
Próximos desafios – Agora, o Ceará foca nos dois jogos finais do Nordestão, enfrentando o Fortaleza no Clássico-Rei no sábado (30), às 16h40, na Arena Castelão.
Já o Itabaiana volta suas atenções para o Estadual, com um confronto contra o Dorense no sábado (30), às 16h, no segundo jogo do mata-mata após empate por 1 x 1 no primeiro jogo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE