Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana tentará reabilitação contra Vitória


Avatar

Publicado em 03 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Itabaiana perdeu de 2x1 para o Sousa e agora tenta a reabilitação diante do Vitória da Conquista domingo no Médici

A derrota do Itabaiana para o Souza da Paraíba no último domingo foi recebida tranquilamente pelo treinador, comissão técnica, atletas e dirigentes do Itabaiana. Todos estão conscientes porém, que o time tem a obrigação de vencer o próximo compromisso, para continuar na briga pela classificação.
– Fizemos uma boa partida. Tivemos mais domínio de bola, mas infelizmente futebol se define nos detalhes e nos gols e o Sousa foi mais eficiente. Se formos olhar o resultado, foi uma participação normal, mas eu acho que a gente perdeu muitas oportunidades. Com isso acabamos perdendo volume de jogo e levamos um gol de contra-ataque. Também não conseguimos aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais em campo e o nosso gol acabou saindo tarde demais, lamentou o treinador.
Domingo o campeão sergipano recebe a visita do Vitória da Conquista, que é o lanterna do grupo, pois já fez duas partidas sem vitória. O time do sul da Bahia é um sério candidato à eliminação. Dessa forma o Itabaiana tem a obrigação de vencer essa partida e conquistar a reabilitação.
O time sergipano fará duas partidas em casa. Se conquistar os seis pontos cola nos líderes e entra na briga pela classificação. O próximo adversário é o Vitória da Conquista e depois vem o Feirense, esse até o momento, líder absoluto do grupo A4 com quatro pontos ganhos.     

A derrota – o Itabaiana até que fez uma boa partida. No primeiro tempo estava bem em campo, quando recebeu o gol marcado por Sousa Esquerdinha aos 30 minutos do 1º tempo. No segundo tempo, o Itabaiana ganhou a vantagem quando o Sousa teve um jogador expulso. O time tentou tirar proveito, mas levou um gol de contra ataque, marcado por Daniel, aos 40 da fase final. Aos 45 Diney marcou o gol de honra do Itabaiana, mas já veio muito tarde.
O técnico Laelson Lopes utilizou os seguintes atletas: Carlos Luna, Fabiano, Kléber Goiano, Duílio (Magno) e Edinho; Tácio, Claudiney Rincon, Raulino (Dinei) e Everton; Rodrigo Pardal (Rena) e Roni. Os próximos jogos do Itabaiana na Série D são: 8 de julho Itabaiana X Vitória da Conquista (BA) – 15 de julho Itabaiana X Feirense (BA) – 22 de julho CSA (AL) X Itabaiana – 29 de julho Feirense (Ba) X Itabaiana – 5 de agosto Itabaiana X CSA (AL) – 12 de agosto Vitória da Conquista (BA) X Sousa- 19 de agosto Itabaiana X Sousa (PB).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE