O Itabaiana empatou seu último jogo com o Dorense, mas espera se reabilitar diante do Olímpico de Itabaianinha
Itabaiana treina para vencer o Olímpico
Publicado em 31 de janeiro de 2019
Por Jornal Do Dia
Sem um estádio próprio para realizar suas partidas, o Itabaiana vem sofrendo como uma equipe itinerante. Um dia joga na capital, outro no Titão, em Frei Paulo e isso tem o influído no rendimento da equipe. O time Serrano está na quarta colocação, com cinco pontos ganhos, fruto de dois empates e uma vitória.
O treinador Luís Carlos Cruz acredita que apesar da campanha irregular, o time ainda permanece invicto na competição e tem tudo para melhorar nos próximos jogos. Neste sábado o Itabaiana enfrenta o Olímpico de Itabaianinha no Titão e precisa de uma vitória para continuar na briga pela classificação.
O último resultado foi o empate em 0x0 com a equipe do Dorense, na casa do adversário. Como o mando da próxima partida será do Itabaiana, os serranos admitem que a presença da torcida será importante para vencer e deslanchar na competição.
O Itabaiana começou com vitória no estadual sobre o Guarany, mas depois teve dois empates (Lagarto e Dorense). Com isso, a equipe perdeu algumas posições na tabela. O centroavante Louback, que ainda não conquistou a condição de titular da equipe espera que o Tricolor da Serra já volte a vencer na próxima rodada para retornar às primeiras posições. O Tremendão vai encarar o Olímpico no próximo sábado, às 16 horas.
– Infelizmente perdemos a liderança, mas vamos fazer de tudo para virar essa página. Teremos um jogo muito importante e difícil, visto que conhecemos as qualidades do adversário. Por isso, estamos nos preparando da melhor forma para conseguir esses três pontos e voltar para a parte de cima da tabela – comentou o atacante do Itabaiana.