Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Jeferson prevê duelo difícil contra o Gloriense


Avatar

Publicado em 22 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O goleiro Jefferson está confiante em uma vitória do seu time contra o Atlético Gloriense (Neto Ferreira/ADC)

O Confiança busca uma retomada da liderança do Sergipão 2024 enfrentando o lanterna do campeonato, a equipe do Atlético Gloriense. A partida acontece nesta quinta-feira, em duelo antecipado da oitava rodada do Campeonato Sergipano. Sem jogar no final de semana, o Confiança se viu ultrapassado na tabela e agora buscará recuperar a liderança contra o Atlético Gloriense, lanterna do estadual.
Mesmo diante de um adversário da parte de baixo, o goleiro Jeferson prevê um jogo difícil.
– Acho que a pressão a gente tem sempre por ser o Confiança. Não é porque eles estão na zona de rebaixamento que é uma equipe fácil de jogar. É um jogo importante que a gente espera conseguir os três pontos para terminar a semana como líder – destacou.
O jogador ressaltou que período de folga entre as partidas serviu para descansar os atletas e para a comissão técnica corrigir algumas situações de jogo.
– A gente teve mais tempo para trabalhar, para consertar algumas coisas que não estavam se encaixando. Acho que quando se tem tempo para se trabalhar se tem mais qualidade para levar ao jogo – disse.
O Confiança enfrenta o Atlético Gloriense nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Batistão, em partida antecipada da oitava rodada do Campeonato Sergipano.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE