Jefferson tem uma paixão enorme pelo Itabaiana
Publicado em 18 de setembro de 2024
Por Jornal Do Dia Se
O goleiro Jefferson se encaixou muito bem no Itabaiana. Foi amor à primeira vista. Se depender do goleirão, esse amor deve continuar por mais algum tempo. Grande destaque do clube na Série D, goleiro conta que pensou até em encerrar a carreira no ano passado.”Trabalho no Tremendão foi recompensa após momentos difíceis”.
É praticamente uma unanimidade: Jefferson é o grande nome do Itabaiana na campanha do acesso. O goleiro fez belas partidas e ajudou bastante o clube em momentos decisivos, sobretudo nesta reta final da Série D.
No último domingo, mesmo defendendo duas penalidades, não conseguiu evitar a eliminação do Itabaiana na semifinal diante do Retrô. O time pernambucano venceu por 1 a 0 no tempo normal e depois sucumbiu na decisão por pênaltis.
– A gente fica triste por não ter conseguido ir mais longe na competição, passar para a final, trazer um título inédito para o Itabaiana e para Sergipe. Um título nacional seria importantíssimo. Deus sabe de todas as coisas, a gente trabalhou, desempenhou, fez o máximo, mas infelizmente, não foi nosso dia. Agradecemos ao torcedor itabaianense, obrigado por nos abraçar e acreditar no nosso trabalho. Deus nos escolheu para estar na história do Itabaiana – disse o goleiro.
Ainda triste com a eliminação, Jefferson deu um depoimento emocionante e falou que quer muito continuar no clube em 2025.
– Agora é descansar, aproveitar a família e buscar um 2025 muito especial e abençoado para o Itabaiana. Demonstro interesse em ficar. A gente sabe que vão chegando propostas, é natural. Mas minha vida e da minha família são guiadas por Deus. Se for da vontade dele, vou ficar. Tenho interesse, mas não cabe agora a mim, cabe uma conversa entre as partes para resolver. Ano passado, eu quase desisti da carreira, mas continuei, Deus escolheu esse lugar para eu ser feliz, e eu só tenho a agradecer a todos que fazer o Itabaiana – concluiu.