Jogadores chegaram de helicóptero na Granja Comary

Parte do grupo da seleção brasileira já está na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para se preparar para os dois últimos jogos do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Na manhã desta segunda-feira, 16 dos 24 jogadores convocados são esperados pelo técnico Tite. O grupo ficará completo apenas na terça-feira.

A maior parte dos jogadores está chegando ao CT da seleção brasileira em helicópteros fretados pela CBF. Os goleiros Ederson e Cássio, zagueiro Jemerson, os volantes Renato Augusto, Paulinho e Fernandinho, os meias William e Arthur, e os atacantes Diego Tardelli e Gabriel Jesus foram os primeiros atletas que chegaram ao CT por via aérea.

No primeiro treino do grupo, nesta segunda-feira, Tite contou com Jemerson, Jorge, Diego Tardelli, Gabriel Jesus, Fernandinho, Paulinho, Arthur, Cássio, Ederson, William, Neymar, Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Renato Augusto e Danilo. Casemiro, Fred, Philippe Coutinho e Roberto Firmino chegaram à tarde desta segunda-feira, mas não participaram do treino.

Compartilhe esta notícia