Jogadores do Central ameaçam não jogar
Publicado em 23 de setembro de 2020
Por Jornal Do Dia
Adversário do Itabaiana no próximo domingo, o Central de Caruaru passa por uma grande crise. Com salários atrasados há mais de dois meses, os jogadores ameaçam não entrar em campo no próximo domingo, caso a diretoria não encontre uma solução.
Atletas que estão no Central desde o começo da temporada e possuem contrato até novembro são os que têm valores de abril atrasados. Em maio e junho, o clube adotou a MP 936, que suspendeu os contratos, e os jogadores receberam auxílio do Governo Federal.Em julho, alguns jogadores receberam parte do salário, enquanto agosto ainda não foi pago. Setembro vence em 10 de outubro e também não há expectativa de ser quitado.Alguns atletas precisaram deixar o alojamento e foram morar em apartamentos bancados pelo Central. Mas o clube também não pagou os aluguéis nos dois meses que usou os imóveis.
Na estreia da quarta divisão nacional, o Central empatou, por 2 a 2, com o Jacyobá-AL, pelo Grupo A4. O próximo compromisso do clube será no domingo, às 16h, no Lacerdão, diante do Itabaiana-SE.