Sábado, 15 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Juliana e Larissa sofrem com chuva, permitem a virada das americanas e ficam fora da final


Publicado em 08 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


As brasileiras Juliana e Larissa sentiram o frio, a pressão e perderam para a segunda dupla americana

Todo o favoritismo de Juliana e Larissa na disputa feminina do vôlei de praia da Olimpíada veio abaixo junto com a chuva da noite desta terça-feira em Londres. As brasileiras abriram vantagem no primeiro set, mas depois permitiram a reação das norte-americanas April Ross e Jennifer Kessy, que venceram por 2 sets a 1, parciais de 15-21, 21-19 e 15-12.

Assim, Juliana e Larissa não conseguem atingir a primeira final olímpica da dupla e veem as adversárias protagonizarem decisão toda norte-americana, contra as atuais bicampeãs Misty May e Kerri Walsh.
Derrotadas nesta terça, Juliana e Larissa reúnem forças para voltar à quadra já na quarta-feira, 15h, para a disputa da medalha de bronze contra as chinesas Chen Xue e Xi Zhang.

Disputada sob frio e forte chuva, a partida teve Juliana e Larissa cobertas por traje de corpo inteiro. As brasileiras começaram concentradas, ditando o ritmo da semifinal, mas pareceram perder o controle emocional a partir do desfecho do segundo set. Durante alguns instantes de adversidade no jogo a parceria foi flagrada discutindo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE