**PUBLICIDADE
Publicidade

Júnior quer vaga direta nas semifinaisdo Sergipão


Avatar

Publicado em 09 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança está juntando os cacos após duas derrotas difíceis de digerir. O Dragão foi eliminado da Copa do Brasil e sofreu a segunda derrota em clássicos do ano, tudo isso em um intervalo de cinco dias.
Com o próximo jogo somente no dia 13, diante do Lagarto, o lateral-direito Júnior quer que o Confiança retome as vitórias e consiga a classificação direta para as semifinais do estadual. Com 18 pontos, o Dragão lidera a tabela e depende somente de si.
– É um jogo importante. A gente vem de duas derrotas pesadas nos quesitos financeiros e psicológico, pois abala um pouco. O jogo vai ser importante para a gente retomar o caminho das vitórias, assegurar nossa classificação entre os dois primeiros sem depender dos outros e para trabalhar de uma forma mais tranquila – falou o jogador.
Ainda em meio a indefinição do novo treinador, o elenco vem treinando sob a tutela do preparador físico Neto Pereira e do analista de desempenho Gabriel Diniz.
– Que ele chegue para somar, que a gente consiga fazer um final de campeonato muito bom e seja campeão – disse.
Júnior também analisou de duas formas o fato de o Confiança ter um intervalo grande para entrar em campo depois da última partida disputada.
– Acho que tem os dois lados. Quando a gente vem de duas derrotas seguidas acho importante ter um jogo o quanto antes para a gente retomar as vitórias e para dar uma resposta ao torcedor, o lado positivo é ter tempo para ver onde estava errando e consolidar os pontos positivos – avaliou.
O Confiança enfrenta o Lagarto na próxima quarta-feira, às 15h45, no Barretão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Sergipano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE