Quinta, 12 De Junho De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Juresco impõe respeito e pede a saída de Rael


Publicado em 04 de outubro de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Luis Juresco, do Boca junior fez valer a hierarquia e a disciplina na equipe, ao abrir mão de um excelente jogador como Rael, um goleador. Mas o atleta cometeu atos de indisciplinas dias antes da partida contra o Laranjeiras e ao ser substituído  nesse jogo, saiu dizendo "cobras e lagartos" contra o treinador.

Na noite da segunda-feira, em contato com a reportagem do Jornal do Dia, o presidente Gilson Behar já adiantava a punição severa ao jogador. "Não sei ainda que tipo de punição o atleta sofrerá, além da multa, que será aplicada. Vou me reunir com Juresco na manhã da terça-feira para definirmos o futuro desse atleta", revelava Behar.  

Na manhã da terça-feira depois da reunião entre treinador e presidente, Gilson Behar confirmou a demissão do atacante Rael. A demissão do atleta foi um pedido do técnico Luiz Juresco.

A verdade é que Juresco impôs: "Ou ele ou eu" e aí Behar optou em continuar com o treinador. "Nos reunimos, mas não conseguimos contornar a situação. O treinador pediu a saída dele, e disse que, se o jogador não saísse, quem sairia era ele. Por isso tivemos que tomar a decisão", disse Gilson Behar.

Com a saída de Rael, Osvaldo autor do gol da vitória contra o Laranjeiras domingo é quem assume a vaga, no comando de ataque do time de Estancia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE