Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Kid Abelha comemora 30 anos em Aracaju


Publicado em 10 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Rian Santos
riansantos@jornaldodiase.com.br

Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato comemoram trinta anos de Kid Abelha e trazem os grandes hits da banda para Aracaju. O show ocorre hoje à noite, a partir das 21 horas, no Espaço Emes. Na apresentação, a banda promete justificar a fama de fabricar sucessos como quem vende pão quente, fazendo o público se esgoelar do princípio ao fim do espetáculo.

No roteiro do show estão muitos hits que o trio não entoava há muito tempo, como "Todo meu ouro", "Em 92", "Garotos", "Dizer não é dizer sim" e "Amanhã é 23", entre outras jóias pop iniciais, sem esquecer as mais recentes como "Nada sei", "Por que eu não desisto de você", e a célebre releitura de "Na rua, na chuva, na fazenda".

Uma das bandas da Era de Ouro da geração 80, única liderada por uma mulher e sinônimo de pop inteligente, o Kid Abelha lança em agosto o DVD Kid Abelha 30 anos ao vivo Multishow, com direção de Jodele Larcher e direção musical de Nilo Romero. Gravado diante de cerca de 10 mil pessoas em abril de 2012, no Rio de Janeiro, o DVD chega como um presente elétrico para os fãs que ainda se emocionam com o DVD acústico lançado há dez anos, que já ultrapassou os dois milhões de cópias vendidas.

Serviço:
Local: Espaço Emes
Data: 10 de agosto
Hora: 21 horas

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade