Segunda, 10 De Fevereiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Kível troca o gol pela vitória contra o CSA


Publicado em 27 de julho de 2013
Por Jornal Do Dia


Na busca pela classificação, Leandro Kível diz que abre mão da artilharia

O atacante Leandro Kível é o principal artilheiro do Sergipe no Campeonato Brasileiro da Série D com quatro gols e um dos principais artilheiros do Brasil na temporada com 17 gols. Comesse cartel, o atacante não se envergonha de dizer que abre mão de um gol da sua autoria no domingo, por uma vitória do Sergipe contra o CSA.
– Pode parecer demagogia, mas não é. O gol pode ser meu, de Lucão, Fabinho, Rafael ou até mesmo de um dos homens lá de trás, o importante é que o Sergipe marque, vença o jogo e se aproxime da classificação. Não importa de quem seja o gol. Importa é vencer, revela o atacante Kível, artilheiro rubro.
Um dos destaques do Sergipe na temporada, Kível disse que seu passe pertence ao River Plate.

Questionado sobre uma provável troca do River pelo Sergipe na próxima temporada, o artilheiro disse que trabalha com planejamento e cada coisa tem um momento certo para ser tratada. "No momento, estamos pensando na classificação do Sergipe. Levar o Sergipe à Série C, transferência pode ser um assunto paras depois", desconversa Leandro Kível.

Sobre o grupo atual do Sergipe ele só tem elogios. "Já trabalhei em uns cinco grupos de jogadores, todos bons de trabalho e unidos, mas igual a esse aqui do Sergipe desconheço. Aqui todos se tratam como uma família e trabalhamos com um só objetivo, que é a classificação e posteriormente, lutar pela vaga no quadrangular, que nos dará acesso à Série C em 2014", comentou.

Kível que concorre no Prêmio Friedenreich de artilheiro do ano, com 17 gols, quer a classificação do Sergipe para que possa continuar marcando na próxima fase. "Quando vim para o Sergipe tinha um objetivo, que era marcar um gol por partida. Até o momento, estamos mantendo essa boa média. Espero continuar assim, para alegria dessa imensa torcida", comemora o atacante.
– É a primeira vez que entro na lista do Premio Friedenreich, da Rede Globo. Já comecei bem em outros estaduais, mas ficava de fora dos torneios nacionais e acaba de fora da lista de artilheiros. Graças a Deus, aqui no Sergipe as coisas acontecem diferentes, concluiu.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE