Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lateral do Sergipe celebra volta aos gramados


Avatar

Publicado em 10 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Ian Barreto está recuperado e comemora volta aos gramados (Divulgação)

Depois de um pouco mais de nove meses afastado dos gramados, o lateral-esquerdo Ian Barreto voltou a ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. O jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Lagarto e estreou como titular nesta temporada no Clássico Maior.
O afastamento aconteceu por conta da recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal. Ian Barreto contou como foi esse período sem poder jogar.
– Eu sentia dores abdominais. Eu tentava correr, tentava me esforçar e não conseguia, não conseguia chutar. É uma cirurgia delicada, fiquei muito tempo em casa, sem poder me movimentar, mas graças a Deus estou 100% recuperado – explicou.
– É muito difícil ficar sem jogar, ainda mais por um momento longo. A recuperação é um pouco delicada, mas o pessoal da reabilitação e da diretoria me deu todo o suporte para que eu voltasse bem, sem dor nenhuma e fico muito feliz por isso – completou.
O lateral também falou sobre como foi entrar em campo novamente com a camisa do Gipão depois dos meses de recuperação.
– Contra o Lagarto foi um jogo bom, que eu pude entrar e tentar ajudar da melhor maneira possível. A preparação seguia forte meses atrás para eu chegar bem e conquistar o meu espaço devagar. No clássico a gente pôde fazer um bom jogo, com um nível de concentração muito alto. A gente conseguiu o placar positivo e agora é só agradecer a Deus pelo resultado positivo – afirmou.
O Sergipe se prepara agora para o próximo compromisso, fora de casa, contra o Carmópolis, podendo contar com Ian Barreto, mas com o desfalque do meia Rafael Vila, expulso no último jogo. Ou seja, deve vir mais alguma mudança na escalação, já que o técnico Marcelo Martelotte ainda não repetiu o time titular do Sergipe no estadual, seja por questão física, técnica ou suspensão.
– O grupo está focado e entendendo o que o professor está passando. Quem entrar, vai estar à disposição do treinador. Estamos no caminho certo e conseguimos o resultado positivo agora. É focar no próximo jogo, entender cada vez mais as dificuldades que vão aparecendo durante o campeonato, mas com a certeza de que vamos conseguir o resultado positivo no final de semana – finalizou.
Com 11 pontos e na vice-liderança, o Sergipe volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Carmópolis, às 15h45, no Fernando França, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE