Léo Ceará vê missão difícil, mas não impossível
Publicado em 09 de agosto de 2018
Por Jornal Do Dia
Artilheiro do Confiança com nove gols no Brasileiro da Série C, o atacante Léo Ceará é o nome do momento no time proletário. Ele marcou dois gols contra o Atlético-AC e é o vice artilheiro da competição. Mas como trabalha coletivamente, Ceará diz que abre mão do sucesso pessoal, de tudo isso, de ser o artilheiro pela classificação do Confiança. Ele vê uma situação difícil e delicada. Mas nada impossível. "Em futebol nada é impossível. Tudo pode acontecer". Filosofa o artilheiro.
A missão do Dragão é difícil, mas não é impossível. É esse o pensamento do artilheiro da equipe na temporada. O time precisará vencer o Globo-RN por uma boa diferença de gols e ainda torcer contra o Santa Cruz ou contra o Botafogo-PB. Um deles precisará perder, além de o Confiança ter que golear o adversário no Batistão no próximo domingo, às 19h30. Lembrando que a probabilidade "menos complicada" é tirar a vaga do Belo, pois tem um saldo menor que o time proletário e ainda fez menos gols.
– A gente sabe que é difícil, né? Mas no futebol tudo é possível. O Juazeirense precisa da vitória para escapar do rebaixamento, então não vai ser um jogo fácil para o Botafogo-PB. E a gente precisa fazer nosso papel dentro de casa, que é vencer o jogo, gol a gol, já que a gente precisa ampliar o saldo, independente do outro resultado. Vamos trabalhar durante a semana para fazer um bom jogo no sábado – comentou o artilheiro Léo Ceará.
Quando o assunto é bola na rede, o mais apropriado para falar no Confiança é Léo Ceará. O atacante marcou duas vezes contra o Atlético no Acre, no último final de semana, e chegou a 16 gols na temporada.
– Não importa quem vai fazer o gol no sábado. Espero que seja a mesma entrega do jogo passado, quando fizemos três gols e tivemos até chance para fazer mais, que com fé em Deus conseguiremos um bom resultado. Não adianta ficar preocupado com o adversário e não fazer nosso papel dentro de casa. O mais importante é focar no nosso jogo e tentar fazer o melhor no sábado – finalizou o atacante do Dragão.