Segunda, 13 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Luis Roberto fica por mais 3 anos na ADC


Publicado em 08 de outubro de 2013
Por Jornal Do Dia


A nova diretoria do Confiança eleita para um mandato de mais três anos

O desportista Luis Roberto Dantas de Santana, foi reeleito para mais um período de três anos à frente dos destinos da Associação Desportiva Confiança. Luis Roberto encabeçou a chapa "Avante Confiança", que teve como vice-presidentes Administrativo João Fonseca e financeiro, Hyago França.
Dos 138 votos válidos, 136 sufragaram a chapa "Avante Confiança". Apenas dois votos nulos. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 10 de janeiro de 2014, quando será realizada a eleição para o Conselho de Administração, hoje presidido pelo desportistas Abelardo Neto, que já disse não será candidato à reeleição e indica o nome de Sérgio Melo.

Comemoração – Depois da contagem dos votos, já reeleito presidente do Dragão, Luis Roberto projetou algumas das perspectivas do time proletário, para os próximos anos, especialmente 2014. "A partir de amanhã, já estaremos trabalhando com o objetivo de organizar a equipe para a temporada de 2014, cujo principal objetivo é a conquista do título estadual. É a partir do titulo estadual, que o Confiança terá direito a participar das competições promovidas pela CBF e da Copa do Nordeste", disse o dirigente.
Luis Roberto falou sobre os mais novos parceiros do Confiança. Ele disse que o trabalho de marketing no Confiança é levado a sério e a prova disso são as parcerias firmadas até o momento e outras que virão. "O Confiança conquista o seu primeiro contrato com uma empresas multinacional. Hoje já temos contratos assinados com a AMBEV, fabricante de várias marcas de cerveja e a Alma Viva, empresa de telemarketing, que vem se juntar ao nosso projeto", revelou o presidente, que se negou porém a falar sobre contratações e investimentos na equipe de futebol.
Sobre a futura diretoria, até agora dois nomes estão confirmados. Fernando Andrade será o diretor de base e Ernando Rodrigues, presidente do River Plate, o diretor de futebol. Ele teve o seu nome citado, mas ainda não confirmou, o que deve acontecer ainda esta semana, quando retornar da reunião da Liga do Nordeste em Salvador.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE