União de forças para Aracaju avançar. Essa foi a palavra utilizada para descrever o concorrido ato onde o movimento Avança Aracaju, em prol da candidatura a prefeito de Luiz Roberto, recebeu o apoio do partido Progressistas (PP), anunciando o vereador Fabiano Oliveira como o candidato a vice-prefeito na chapa. O ato ocorreu na manhã desta quarta (31), no auditório de um hotel na orla da Atalaia, reunindo o governador Fábio Mitidieri, o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, lideranças políticas, representantes de partidos, pré-candidatas e pré-candidatos, correligionários e a imprensa sergipana.
O governador Fábio Mitidieri ressaltou que sua motivação era movida pela gratidão que tem ao grupo do prefeito Edvaldo Nogueira em ter se somado ao esforço para sua eleição em 2022. “Tenho gratidão ao apoio que tive de Edvaldo e fiquei extremamente contente pela escolha de Luiz Roberto, que chegou na prefeitura por indicação nossa, demonstrando ser um excelente gestor e um exemplar homem público, que pode levar Aracaju a um novo patamar de desenvolvimento. Quero aqui também agradecer ao gesto de lideranças como a deputada Katarina Feitosa, o ex-deputado Valadares Filho e o vereador Fabiano Oliveira, que abriram mão de seus projetos para apoiar Luiz Roberto por entender que ele é o melhor para avançar nesse projeto vitorioso”, apontou.
Já o prefeito Edvaldo Nogueira relembrou a menção bíblica do livro de Eclesiastes, que fazia nas suas entrevistas, afirmando que para tudo há seu tempo determinado. “Há tempo para semear e para colher o que se plantou. Este dia chegou. Aqui é o momento que consolida essa união de forças, que está crescendo para preservar as conquistas da nossa cidade, consolidando uma candidatura que amplie esse projeto vitorioso em Aracaju”, lembrou.
Vibrações Positivas – O vereador Fabiano Oliveira lembrou do seu orgulho em compor uma chapa que consolida os objetivos de um grupo que soma conquistas históricas. “Com muito orgulho, nos somamos a um grupo que consolida índices de aprovação acima da média nacional, indicadores de destaque em qualidade de vida na Prefeitura de Aracaju, no Governo do Estado com mais da metade dos cargos de primeiro escalão composto por mulheres e resultados também refletidos nos índices de qualidade de vida, gerando essa união que é fruto de uma construção com base na consciência. Por isso, vamos em frente com vibrações positivas”, ressaltou Fabiano, que também lembrou de diversas obras estruturantes fruto do Prodetur, como a “Passarela do Caranguejo”, as reformas do aeroporto, do centro de convenções e do teatro Tobias Barreto, dentre outras, quando da sua passagem pela secretaria de Cultura e Turismo do estado.
Amizade Histórica – O pré-candidato a prefeito Luiz Roberto festejou a incorporação que configura uma chapa composta por nomes de expressão reconhecida da sociedade sergipana e aracajuana para consolidar as perspectivas de avanço na capital.
“A chegada do Progressistas, agregando o nome de Fabiano Oliveira, é a sinalização de que Aracaju, que já é uma cidade transformada, vai avançar ainda mais ultrapassando os índices de melhor qualidade de vida do Nordeste, para oferecer a melhor qualidade de vida do Brasil. Esse momento tem sido marcado por gestos e aqui quero agradecer, mais uma vez a todos os partidos que abriram mão de seus projetos e se somam ao nosso. É o pensar coletivo sobre o individual. Fabiano é um jovem com extrema experiência administrativa, como uma dos maiores empresários do entretenimento da região, e já que foi secretário de estado, presidente da Emsetur, deputado estadual e vereador, com um histórico notável de realizações e conquistas. Tem competência comprovada e responsabilidade já demonstrada com a população aracajuana”, afirmou Luiz Roberto, que iniciou sua fala prestando homenagens aos pais do vereador Fabiano Oliveira, seu Augusto e dona Nicinha, de quem é amigo há décadas.


