Quarta, 23 De Abril De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Maior loja de enxovais dosEstados Unidos aposta no social


Publicado em 25 de abril de 2020
Por Jornal Do Dia


 

Maior loja de enxovais dos
Estados Unidos aposta no social
Com a quarentena e a perda de postos de trabalho, muitas famílias estão sendo afetadas e vendo seus rendimentos caírem vertiginosamente, apesar dos apoios prometidos pelo governo e a segurança social norte-americana. A situação se repete em todo o mundo, inclusive no Brasil.
Face a este cenário adverso, o empresário brasileiro Richard Harary, CEO da MacroBaby, loja frequentada por celebridades brasileiras como Alok, Xuxa Meneghel, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Sabrina Sato e considerada a maior loja de enxovais dos Estados Unidos, tem se posicionado diante da crise econômica e humanitária.
Segundo Harary, é hora de adotar uma postura que privilegie a vida acima dos lucros: "agora não é hora de pensar somente nos lucros, mas de pensar nas pessoas em primeiro lugar. Estamos envolvidos em causas sociais e humanitárias e, como empresa, estamos dispondo de todas as ferramentas possíveis, investindo mais do que nunca no e-commerce, nas compras pela internet e na entrega em domicílio, para ajudar famílias a terem acesso mais facilitado a materiais de primeira necessidade, facilitando a vida daqueles que precisam comprar fraldas, berços, roupas e afins para seus filhos pequenos."

Com a quarentena e a perda de postos de trabalho, muitas famílias estão sendo afetadas e vendo seus rendimentos caírem vertiginosamente, apesar dos apoios prometidos pelo governo e a segurança social norte-americana. A situação se repete em todo o mundo, inclusive no Brasil.
Face a este cenário adverso, o empresário brasileiro Richard Harary, CEO da MacroBaby, loja frequentada por celebridades brasileiras como Alok, Xuxa Meneghel, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Sabrina Sato e considerada a maior loja de enxovais dos Estados Unidos, tem se posicionado diante da crise econômica e humanitária.
Segundo Harary, é hora de adotar uma postura que privilegie a vida acima dos lucros: "agora não é hora de pensar somente nos lucros, mas de pensar nas pessoas em primeiro lugar. Estamos envolvidos em causas sociais e humanitárias e, como empresa, estamos dispondo de todas as ferramentas possíveis, investindo mais do que nunca no e-commerce, nas compras pela internet e na entrega em domicílio, para ajudar famílias a terem acesso mais facilitado a materiais de primeira necessidade, facilitando a vida daqueles que precisam comprar fraldas, berços, roupas e afins para seus filhos pequenos."

 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade