Maior loja de enxovais dosEstados Unidos aposta no social
Publicado em 25 de abril de 2020
Por Jornal Do Dia
Com a quarentena e a perda de postos de trabalho, muitas famílias estão sendo afetadas e vendo seus rendimentos caírem vertiginosamente, apesar dos apoios prometidos pelo governo e a segurança social norte-americana. A situação se repete em todo o mundo, inclusive no Brasil.
Face a este cenário adverso, o empresário brasileiro Richard Harary, CEO da MacroBaby, loja frequentada por celebridades brasileiras como Alok, Xuxa Meneghel, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Sabrina Sato e considerada a maior loja de enxovais dos Estados Unidos, tem se posicionado diante da crise econômica e humanitária.
Segundo Harary, é hora de adotar uma postura que privilegie a vida acima dos lucros: "agora não é hora de pensar somente nos lucros, mas de pensar nas pessoas em primeiro lugar. Estamos envolvidos em causas sociais e humanitárias e, como empresa, estamos dispondo de todas as ferramentas possíveis, investindo mais do que nunca no e-commerce, nas compras pela internet e na entrega em domicílio, para ajudar famílias a terem acesso mais facilitado a materiais de primeira necessidade, facilitando a vida daqueles que precisam comprar fraldas, berços, roupas e afins para seus filhos pequenos."