As equipes do Sergipe e do Confiança fizeram na tarde desta quarta-feira na arena Batistão, a primeira partida da semifinal
Mais um empate entre Sergipe e Confiança
Publicado em 06 de maio de 2021
Por Jornal Do Dia
Sergipe e Confiança fize ram na tarde desta quar ta-feira (5) na Arena Batistão, o primeiro jogo da semifinal que vai indicar um dos finalistas do Sergipão EsporteNet-SP. O empate em 0x0 deixa a decisão da vaga aberta para o segundo jogo que acontece no próximo às 16h00 também na Arena Batistão. Nessa partida de sábado, o empate garante ao time proletário a classificação para a final contra o vencedor da outra chave que tem Lagarto e Itabaiana.
Foi um jogo bastante equilibrado. Um jogo de poucas chances. Mas o Confiança teve uma ligeira predominância do jogo, principalmente na primeira fase, quando o Sergipe só fez se defender e teve no goleiro Igor Rayan que estreou no time rubro em substituição ao Marcão, o grande nome do jogo. O jovem goleiro fez defesas impressionantes, evitando o gol do adversário. No segundo tempo o Sergipe saiu mais um pouco, criou algumas oportunidades, mas nenhuma das duas equipes conseguiu abrir o marcador. A decisão ficou para o próximo sábado.
O Dragão chegou com perigo apenas em duas oportunidades. Primeiro Everton Santos parou no goleiro Igor Rayan e no finalzinho do jogo Nery Bareiro cabeceou para mais uma boa defesa do arqueiro alvirrubro. O Sergipe melhorou no segundo tempo, mas não conseguiu produzir muito.
Ao final do jogo, o treinador Daniel Paulista elogiou o desempenho da sua equipe, porém e lamentou mais um empate entre Sergipe e Confiança. "Gostamos do jogo. Atacamos mais, estivemos mais perto do gol. Quando o goleiro do time adversário chega a ser o melhor jogador da sua equipe é porque nosso ataque foi bem mais efetivo. Mas parou no goleiro do Sergipe", lamentou Daniel Paulista.
O treinador Elias Borges continua sem perder para o Confiança. Ele disse que a decisão está aberta e a decisão acontece no próximo sábado. "Não acredito em tabu. Se existe tabu é para ser quebrado. Estivemos muito perto da vitória. Tivemos bons momentos na partida. Mas sábado com certeza, sairemos de campo com uma vitória e classificados para a grande final", disse o otimista treinador do Sergipe.