Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Massaro criticou a atuação da sua equipe


Avatar

Publicado em 06 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


– Um fator determinante começou por aí, o segundo foi a apresentação abaixo da minha equipe, a gente não apresentou um futebol que vinha jogando, não foi um futebol vertical, nossas tomadas de decisão foram contrárias ao que a gente treinou. Todos os jogos que nós jogamos bem, nós vencemos, agora nós jogamos mal e perdemos, isso acontece, não vamos ser invencíveis. O que vale é agora, a importância do grupo, de estar junto. Continuamos na liderança do campeonato, um tropeço acontece, infelizmente foi em um clássico. Mas todas as apresentações boas não podem ser apagadas por um clássico que teve os fatores citados – completou.
Agora, o Confiança terá pela frente um duelo contra o América de Propriá, em Alagoas. O Tricolor da Ribeirinha é o quarto colocado, com sete pontos. Paulo Massaro também falou sobre as expectativas para o próximo compromisso.
– Nós temos que entrar como vínhamos jogando, com mais concentração e com mais atenção em alguns pontos para que a gente possa manter nosso jogo. Aconteceu [a derrota], é triste, está doendo, ficam aqui as minhas desculpas. Sou o líder do time, tenho que chamar essa responsabilidade, mas não foi por falta de tentativa, não foi por falta de colocar o time para jogar, não foi por falta de vontade dos jogadores. Infelizmente não conseguimos, não aconteceu – afirmou.
– Foi uma apresentação abaixo da normalidade. De todos os jogos, acho que foi o pior e não foi só pela derrota, mas pela questão individual, tática e coletiva. Já passei isso para os jogadores no vestiário. Agora é trabalhar em cima disso, mostrar os pontos de erro e voltar às apresentações que tivemos -finalizou.
Com 12 pontos e ainda na liderança do Campeonato Sergipano, o Confiança enfrenta o América de Propriá no próximo sábado, às 15h30, no estádio Ivson Ferreira, em Alagoas, pela sexta rodada do estadual.
Os atletas terão folga nesta terça-feira, com reapresentação marcada para a manhã de quarta-feira.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE