Mimica quer apoio da torcida contra o Confiança
Publicado em 18 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
Se o Confiança tem Rai, que já jogou no Paysandu e conhece os atalhos para vencer o Remo, o time paraense, tem o zagueiro Mimica que foi destaque do time proletário e conhece muito o elenco atual do Confiança. Mimica tem sido muito procurado pelo treinador Givanildo Oliveira, para falar sobre as novidades do time sergipano. Em cima dessas informações, Givanildo retende montar o esquema de jogo para encarar o timão proletário.
O time vem treinando forte durante toda a semana, vem de uma vitória contra o Botafogo da Paraíba e o treino apronto está marcado para a tarde desta sexta-feira no campo da Base Naval de Belém.
Autor de um dos gols na vitória contra o Botafogo-PB, o zagueiro Mimica agradeceu pelos três pontos conquistados, mas sabe das dificuldades que o Remo irá enfrentar diante do Confiança em Belém.
– O Confiança é um time conhecido e joguei lá no ano passado. Muitos jogadores permaneceram para essa temporada. Outros chegaram como reforços. São atletas de qualidade, time muito rápido, que joga fechado para sair no contra-ataque. Por isso temos que ter muito cuidado, para não sermos surpreendidos dentro de casa – disse o zagueiro Mimica.
– Praticamente 70% do time é o mesmo da minha época. Têm jogadores de qualidade, um time muito rápido na frente, que joga do mesmo jeito seja em casa ou fora: fechado para sair no contra-ataque. Conheço o professor Luizinho Lopes. Tem o Raí, que jogou no Paysandu.Tem o Iago, atacante de beirada, jovem é rápido que ano passado estava no Náutico e o Léo Ceará, um centroavante que não é de ficar muito parado e tem qualidades, tanto que está colocando o Frontini no banco – contou o defensor.