Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mogi Mirim e Santos se enfrentam e pretendem fazer história no Paulistão


Avatar

Publicado em 04 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


O Santos tem mais um desafio neste sábado, em busca do tetracampeonato paulista. O Peixe enfrenta o Mogi Mirim, às 18h30, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela semifinal do Estadual. Nas quartas, o Alvinegro eliminou o Palmeiras nos pênaltis, enquanto o Sapão goleou o Botafogo-SP por 6 a 0. A equipe do interior nunca chegou a uma semifinal, e tem a chance de fazer história se avançar pelo Santos.

Para o jogo decisivo, o técnico Muricy Ramalho ainda tem dúvidas para armar a equipe. O lateral-direito Galhardo, que perdeu o irmão na semana passada em acidente trágico de carro, não deve jogar. Como Bruno Peres ainda está lesionado, o meia Felipe Anderson pode ser improvisado no setor.
No ataque, Miralles e André disputam a vaga para ser o parceiro de Neymar. O argentino treinou entre os titulares e deve ser a opção.  Muricy acredita que não há um favorito para a partida. O treinador tratou de rejeitar qualquer rótulo e discursou enaltecendo as qualidades do rival.

O Sapo – Após chegar pela primeira vez a uma semifinal de Campeonato Paulista, o Mogi Mirim quer vencer o Santos, continuar fazendo história e brigar pelo tão sonhado título paulista. Embalado por uma sonora goleada por 6 x 0 em cima do Botafogo pelas quartas de final, o Sapo busca agora eliminar o Santos de Neymar, Montillo e cia.
E se depender da força das arquibancadas o resultado positivo está perto. Desde a manhã de quarta-feira, filas imensas se formaram no entorno do estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. Até o fim da tarde desta sexta-feira, 11 mil ingressos para a torcida do Mogi já haviam sido vendidos.

Para o zagueiro Lucas Fonseca, o Mogi enfrentará uma das melhores equipes do Brasil. "Tem grande jogadores, de qualidade, a gente tem que saber o que eles têm de ponto negativo, para poder explorar e fazer uma grande partida".

MOGI MIRIM X SANTOS

Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP) às 18h30. Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra. Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis.

MOGI MIRIM: Daniel; Caramelo, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Roger Gaúcho, Wagner e Roni; Henrique. Técnico: Dado Cavalcanti.

SANTOS: Rafael; Felipe Anderson, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Miralles (André). Técnico: Muricy Ramalho.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE