Quinta, 12 De Junho De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mulher é baleada na mão porque não tinha dinheiro


Publicado em 07 de setembro de 2012
Por Jornal Do Dia


Mulher mostra a mão que recebeu o tiro

Nem mesmo os moradores de povoados do interior estão livres da agressividade dos assaltantes. Entre os casos registrados pela polícia na noite-madrugada de ontem, está o caso da dona de casa Elineusa Ribeiro Dias, 37 anos, baleada com um tiro na mão esquerda durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite de quarta-feira, no povoado São José, em Itabaiana (Agreste).

De acordo com relato da vítima, a ação criminosa foi praticada por dois elementos que trafegavam em uma motocicleta e na abordagem exigiu que a mesma entregasse dinheiro. "Não disse nada com ele, não falei nada com eles. Eles passaram e não sei quem é", relatou a vítima. Como ela não tinha nenhum valor, um dos bandidos segurou a mão esquerda dela e atirou. Enquanto eles fugiam, a mulher ficou no local gritando muito e depois desmaiou.

Elineusa foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno. Ela era moradora do Povoado Canjinha, em Areia Branca, e após ter sido vítima de outro assalto, resolveu se mudar da localidade. A vítima passa bem e já foi liberada, mas ainda está bastante assustada. A queixa foi registrada na Delegacia Regional de Itabaiana.

Médica seqüestrada – Outro caso de assalto violento aconteceu no povoado Tanque Novo, em Riachão do Dantas (Centro-Sul). Uma médica que pediu para não ser identificada foi capturada às 8h de ontem quando estava a caminho do trabalho, em Tobias Barreto. O carro dela foi parado por quatro homens armados, que atravessaram um carro no meio da estrada para impedir a passagem da vítima. Dois dos marginais desceram e, armados, mandaram a médica ir para o banco de trás.

Os bandidos seguiram com a vítima até Tobias, seguidos pelos outros dois em um carro Honda Civic de cor cinza. No caminho, os homens tomaram os cartões de crédito da médica e pediram a senha para sacar dinheiro em uma agência bancária. Já na cidade, após passarem pela Praça do Cruzeiro, a médica aproveitou uma distração dos marginais e também do grande movimento de pessoas na rua, para abrir a porta do veículo e pular. Surpresos, os bandidos fugiram, abandonando o veículo próximo à Igreja Matriz de Tobias.

Mesmo após a fuga da médica, os homens ficaram com o cartão de crédito e ainda tentaram sacar na agência do Banco do Brasil no município, mas não conseguiram, pois o caixa eletrônico acusou erro de senha. Segundo a Polícia Militar de Tobias Barreto, a suspeita é que o bando fugiu para a região de Lagarto. Apesar do grande susto e trauma psicológico, a médica não teve ferimentos sérios e passa bem.
 
Arrastada na rua – Os assaltos violentos também acontecem com freqüência na capital. Uma mulher foi arrastada por dois homens em uma moto que roubaram a bolsa dela, enquanto ela chegava em casa. O crime aconteceu às 18h de anteontem perto do condomínio Vilas de Portugal, bairro 18 do Forte (zona norte). Segundo a queixa, a vítima foi abordada por dois homens negros, magros e de estatura mediana. Um deles desceu da garupa e puxou a bolsa da mulher, que segurou a bolsa foi derrubada pelo ladrão, que ainda a arrastou pelo chão. Os criminosos conseguiram fugir e a vítima sofreu escoriações no braço e joelho.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade