Mulher suspeita de matar opadrasto é presa em Itabaiana
Publicado em 20 de novembro de 2020
Por Jornal Do Dia
Agentes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam, na tarde de ontem, Talita Lopes dos Santos, 22 anos. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de envolvimento no homicídio do padrasto Josevaldo da Silva Santos, executado a tiros no dia 4 de outubro deste ano, no bairro Campo Grande, município de Itabaiana. As investigações foram concluídas com o indiciamento de três pessoas.
De acordo com o delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório, o inquérito já foi remetido à Justiça e as prisões solicitadas pela Polícia Civil. Todos os envolvidos foram denunciados pelo Ministério Público e já respondem ao processo, que tramita na 2ª Vara Criminal de Itabaiana. "Talita assumiu a prática do homicídio, confessando ter efetuado os disparos de revólver contra o padrasto, porém os relatos testemunhais e gravações colocam todos os envolvidos na cena do crime", explicou o delegado.
A Polícia apurou que a motivação do homicídio seria uma retaliação a uma suposta violência doméstica sofrida pela mãe de Talita e companheira da vítima. Além de Talita, foram indiciados Fabrício Siqueira Lima e Lucas Santos de Oliveira, que já haviam sido presos no mês de outubro.