**PUBLICIDADE
Publicidade

Neto Berola pede desculpas por agressão


Publicado em 23 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


Além da derrota do Confiança e a eliminação do time sergipano outro fato negativo marcou a partida contra a Ponte Preta. Aos 39 minutos do segundo tempo, a partida já estava em 1 a 0 para a Ponte Preta.O atacante Neto Berola cometeu falta e recebeu o cartão amarelo.

Continuou reclamando e foi punido com o cartão vermelho. Descontrolado, o atacante o agrediu o arbitro com um “totozinho” no calcanhar do árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO). O árbitro fez constar na súmula a agressão e Berola deve ser julgado e pegar uma punição severa. O árbitro relatou na súmula a agressão e ainda escreveu que foi xingado, e que Neto Berola precisou ser contido por colegas dos dois times.

Com a cabeça mais fria, no dia seguinte ao ocorrido, Neto Berola usou uma rede social para reconhecer que errou e pediu desculpas ao árbitro pela atitude. Em tom de arrependimento o atleta assim se expressou:

– Gostaria de pedir desculpas ao meus companheiros de profissão, comissão técnica, diretoria, torcedores e ao árbitro da partida pelo jogo de hoje! Foi a pior tarde da minha vida… Perdemos o jogo e eu perdi a cabeça! Minha atitude com o árbitro Wilton Pereira Sampaio não foi correta. Sabemos que fomos prejudicados inúmeras vezes pela arbitragem durante todo o campeonato. E isso foi se acumulando… Mas nada justifica o que eu fiz, independentemente da situação. À vezes no calor do jogo agimos por impulso com a cabeça quente e sem pensar. Mas essa atitude não condiz com meu caráter, com a minha fé em Deus, e muito menos com o meu profissionalismo. E por esse motivo quero me desculpar publicamente. Vivi momentos maravilhosos com a camisa do Confiança, jogos especiais e gols importantes nesse clube que me abraçou desde o primeiro dia. E não quero que isso se apague por uma única postura infeliz que tive. Minhas sinceras desculpas a todos! – postou o atleta.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE