ATLETA FEZ AQUECIMENTO COM OS DEMAIS JOGADORES, MAS DEPOIS FOI ENCAMINHADO PARA A FISIOTERAPIA. EXPECTATIVA É DE QUE ELE POSSA TREINAR HOJE
Neymar sente dores e deixa o treino
Publicado em 20 de junho de 2018
Por Jornal Do Dia
A Seleção Brasileira voltou aos treinos na manhã desta terça-feira. No entanto uma surpresa. Neymar estava batendo bola com alguns companheiros, quando tocou na bola, fez uma careta e deixou o campo ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. De acordo com informações da assessoria de imprensa da seleção brasileira, a situação de Neymar é um incômodo no tornozelo direito. A previsão é que ele retorne aos treinamentos nesta quarta-feira.
Nesta terça-feira, Neymar parecia tranquilo antes do treino, acenando aos torcedores na sua chegada ao local do trabalho, realizado na estrutura do estádio Slava Metreveli, e também contando com um novo visual – um corte de cabelo curto.
Mas as suas reações durante os 20 minutos abertos à imprensa levantaram preocupações sobre a sua condição física, algo que ocorre desde que ele operou o pé direito.
Preocupação – Ao sair do treino mancando, Neymar estava acompanhado de Bruno Mazziotti, fisioterapeuta da seleção brasileira. Posteriormente, a assessoria de imprensa da CBF assegurou que o problema do atacante são dores no tornozelo direito, provocadas por pancadas recebidas no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, o que o fez, inclusive, perder o treino de segunda-feira.
Mas a CBF assegurou que a situação deles não preocupava para o duelo com a Costa Rica, sexta-feira, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. E todos eles, inclusive, foram a campo, deixando, ao menos inicialmente, a seleção completa para essa atividade.
Ainda que sem conceder uma entrevista, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, adotou um discurso de tom tranquilizador ao comentar a situação do atacante Neymar. Ele assegurou que o jogador do Paris Saint-Germain terá condições de participar da atividade desta quarta, que será fechada à imprensa, ainda que necessite de tratamento fisioterápico até lá.