**PUBLICIDADE


Boca Junior representa Sergipe na CN Sub 20


Avatar

Publicado em 21 de outubro de 2021
Por Jornal Do Dia


A vaga seria do Confiança que abriu mão de disputar a Copa do Nordeste Sub 20. O Sergipe deveria ser o substituto também não aceitou. Assim o Boca Junior aceitou participar da competição e será o representante sergipano na Copa do Nordeste Sub 20. Será a primeira vez que o time interiorano representa o estado nessa competição.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (20) a tabela básica da Copa do Nordeste SUB-20 de 2021. A competição terá início no dia 13 de novembro e será finalizada no dia 18 de dezembro.A estreia do Boca Junior será no dia 13 de novembro contra o Jaciobá de Alagoas. O mando de campo é da equipe sergipana. O horário é local ainda não foram divulgados. O time sergipano está em um grupo que terá como participantes as equipes do Jaciobá-AL, Bahia, e Vitória. Um grupo fortíssimo com equipes tradicionais nessa categoria.

Confira os confrontos do Boca na primeira fase:

1ª rodada
13 de novembro (sábado)- Boca Júnior x Jaciobá

2ª rodada
20 de novembro (sábado) – Bahia x Boca Júnior

3ª rodada
23 de novembro (terça-feira) – Boca Júnior x Vitória

4ª rodada
30 de novembro (terça-feira) – Vitória x Boca Júnior

5ª rodada
04 de dezembro (sábado) -Boca Júnior x Bahia

6ª rodada
07 de dezembro (terça-feira) – Jaciobá x Boca Júnior

Conforme o regulamento avança de fase os líderes de cada uma das chaves, para a disputa das semifinais, originalmente marcadas para o dia 11 de dezembro, em jogo único.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE