**PUBLICIDADE


Deselegante


Avatar

Publicado em 13 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


A cada semana, ele se supera para o pior. Em cerimônia na última quinta-feira no Palácio do Planalto, o presidente deste País , Bolsonaro, disse que daria bom dia a todos, menos à Primeira-dama – Michelle – ao dizer que havia dado um “ bom dia especial “ a ela, referindo-se às peripécias sexuais do casal. Gente, isto lá é fala Presidencial? Bom, não espero nada de alto nível neste Senhor. Lamentável termos de corroborar estas situações vexatórias.

A emoção
dos familiares foi grande na despedida do ex-vereador, ex-deputado e ex-conselheiro do TCE – Reinaldo Moura. Momento bem difícil dada a situação inesperada da perda, ele que vibrava energia, vitalidade. Nós, do JC, reenviamos abraços e pêsames .

Saúde da mulher
Com os sucesso das ações da campanha Outubro Rosa em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da capital aos sábados, que resultaram em cerca de 65 mil atendimento de saúde da mulher, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), manterá essa estratégia em novembro e dezembro.

Infraestrutura
Os moradores do bairro Soledade, durante muito tempo, viveram em uma situação insalubre. Porém, a Prefeitura de Aracaju passou a investir de forma efetiva para que os cidadãos pudessem viver dignamente. Como relataram alguns moradores, antes era muita lama, sujeira e até carros atolaram, mas com o avanço da obra tudo isso mudou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE