Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Novo Centro Social Radialista Orlando Sobral é entregue à população de Taiçoca de Fora


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Moradores da Taiçoca de Fora foram presenteados com a entrega do novo prédio onde funciona o centro social da comunidade. A solenidade de reinauguração do espaço, agora batizado de Centro Social Radialista Orlando Sobral, é resultado de investimentos da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Durante a solenidade, o prefeito Fábio Henrique falou da importância da recuperação do prédio que deverá abrigar além de reuniões comunitárias, cursos promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Combate à Pobreza e do Trabalho. "Essa é uma obra pequena na estrutura física, mas de grande importância social", completou.
Ainda na ocasião, Fábio Henrique também explicou que a prefeitura resolveu prestar uma homenagem ao radialista Orlando Sobral, que foi morador da comunidade. "Orlando Sobral foi um profissional do rádio assim como eu, um homem digno, profissional, trabalhador, pai de família e com serviços prestados para Socorro e à Taiçoca", ressaltou.
Presente ao evento, o deputado estadual Zé Franco disse que o crescimento de Socorro pode ser constatado no volume de obras tanto de grande como de pequeno porte. "Uma obra simples, mas que carrega um valor social que não tem preço para a comunidade local e também o povo de Socorro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE