Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Parceria entre a Prefeitura de Socorro e a Energisa leva iluminação para a Taiçoca de Fora


Avatar

Publicado em 14 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


A população do loteamento Santa Terezinha, localizada no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, foi contemplada com a instalação da rede de energia elétrica. A ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Socorro e a Energisa, companhia responsável pela geração, transmissão, distribuição e manutenção da rede elétrica do Estado de Sergipe. O objetivo é proporcionar bem estar e segurança aos munícipes da localidade.
No local, foram instalados um transformador e cerca de 15 postes que irão estender a rede para aproximadamente 30 residências. De acordo com o diretor de Limpeza e Serviços Urbanos (Limsurb), Carlos Augusto Figueiredo, a iniciativa da administração de Socorro visa promover cidadania aos moradores da região.
"A instalação destes postes vai proporcionar não só energia elétrica para as pessoas que residem no loteamento Santa Terezinha, mas também, cidadania, pois, a partir de agora terão um comprovante de residência", destacou Carlos Augusto.
Morador da localidade há 12 anos, Alexandre Vieira dos Reis, não escondeu a alegria ao ver os postes sendo instalados. "Fico muito feliz em ver que agora terei energia em casa, de forma regular, sem precisar usar fiação perigosa", afirmou.
Manoel Messias dos Santos mora no loteamento há três anos e também mostrou-se satisfeito com o resultado da parceria Prefeitura de Socorro e Energisa. "Isso é bom demais. Antes aqui era cheio de gambiarras. Tínhamos medo de acontecer algum acidente, mas a realidade hoje é outra", ressaltou.
Luís Carlos Santos conta que reside no Santa Terezinha há 26 anos e que durante este tempo a energia era irregular. "Moro aqui desde que nasci e nunca tivemos uma oportunidade como esta, que nos trará energia de modo correto e seguro, e nos possibilitará também a oportunidade de termos comprovante de residência", disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE