Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE


Parque São José em Nossa Senhora do Socorro ganha área de convivência social


Avatar

Publicado em 13 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


A rotina dos moradores do loteamento Parque São José está sendo radicalmente transformada para melhor através das constantes intervenções da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, visando promover a promoção da qualidade de vida e ainda proporcionar mais dignidade para a comunidade através de obras estruturantes na região.

Os operários da empresa contratada através de processo licitatório estão trabalhando durante toda esta semana na construção de uma área de convivência social na rua L, no cruzamento das ruas R e D. A praça será um importante ponto de encontro dos moradores que poderão desfrutar de um local equipado com bancos, paisagismo e iluminação central.

No local, que antes era utilizado como depósito irregular de lixo pelos próprios moradores da região, já está com o serviço de drenagem pluvial praticamente concluído faltando apenas a construção uma caixa de escoamento de água. A máquina está na obra trabalhando no aterramento do terreno para, posteriormente, ser concretado. A previsão é que a área fique pronta neste fim de semana.

O supervisor da obra, Willians Egídio, relatou as etapas que a área de convivência passará até que seja entregue para os moradores. "Estamos concluíndo a drenagem e aterrando a área. Depois vamos compactar a areia com uma placa compactadora, aplicar a manta impermeabilizante e finalmente colocar o concreto. Para garantir o prazo de entrega colocamos mais quatros funcionários para trabalhar na obra", salientou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE